terça-feira, 14 de julho de 2009

Solidão

Eu achava que eu queria morar sozinha. De verdade, eu achava que ia ser massa. A independência, a liberdade... Eu praticamente já me considerava morando sozinha, já que pouco via minha prima, que até pouco morava comigo... Mas de repente tudo tornou-se uma realidade rápido demais. E eu estou completamente sozinha.

Fico perdida nas horas do dia sem ter o que fazer, sem faculdade, sem emprego, sem amigos... Tem dias tão vazios que, se não fosse a tv, acho que esqueceria como é a voz e a forma de outro ser humano... Que força é essa que me empurra pra baixo? Que me prende aqui dentro? Minha única companheira tem sido a comida... E, claro, ela é ótima na hora, mas suas consequências só me destroem ainda mais...

Ah, o drama. Culpo a TPM. Eterna TPM que todo mês vem me visitar e geralmente deixa as coisas mais escuras do que realmente são. Preguiça, comodismo, vítima. Coloco toda essa culpa na TPM. Isso não pode ser o meu normal... O problema é: até quando a TPM vai ficar? Parece mais longa a cada mês... Reaja, B., reaja!

Um comentário:

  1. Oie!!! Sério, menina, eu achei que eu tinha escrito esse texto seu! Nunca vi coisas tão paecidas, sentimentos tão semelhantes! E, quer saber de uma coisa: eu acho que a maioria dessas blogueiras light passam por isso, mas, não têm coragem de dizer: se dizem lindas, maravilhosas, com namorado, família perfeita, mas, creio que no fim, é tudo fachada! Poxa, senti sua falta, vocÊ não ve mais me visitar! Acho que você precisa visitar outros blogs, amiga, formar uma rede, se não, não rola!! Tô te esperando, tá, bjo!

    ResponderExcluir

Solte o verbo. Grite! Esperneie! Ria! Divida você também suas experiências na vida.