domingo, 26 de julho de 2009

Emoções

As coisas andaram meio tensas nesses últimos dias... Resultado: acho que comi um pouco demais :/ Foi tudo basicamente por causa ainda da história com a minha prima, sua mudança inesperada. Mas ontem acabou. Ela veio pegar o resto das coisas dela e agora pronto, é definitivo, não há mais no que pensar, por que sofrer. Mudou. E ta na hora de eu mudar também, bola pra frente, a vida segue. E vai ser muito boa!

Ontem à noite mesmo já tive uma recompensa por toda a tensão, uma redenção... Fui com meu namorado para o Estação Retrô Anos 80, uma série de shows maravilhosos que teve por aqui! Nossa, fazia tempo que eu não ia pra uma festa assim, foi muito bom! Músicas super animadas daquela época, com convidados divertidíssimos. Dancei e cantei horrores! E ainda fomos caracterizados com roupas no estilo anos 80, muito engraçado ^^

Valeu. Deu uma animada, uma despertada. Vamos em frente que vem uma nova e promissora semana pela frente!

Um comentário:

Solte o verbo. Grite! Esperneie! Ria! Divida você também suas experiências na vida.