domingo, 19 de julho de 2009

Domingão

Me pesei hoje. A redução foi mínima, mas é alguma coisa, né? De grão em grão, de pouquinho em pouquinho... Só de não estar engordando eu já to tão feliz!!! Tenho certeza de que ainda vou conseguir fazer tudo direitinho, to firme na minha resolução!

E continuo bem feliz! Hoje eu vi o sol nascer ao lado do meu amor e isso iluminou todo o meu dia. Passar o dia juntinho dele... rir, beijar, sentir seu cheiro, seu abraço, ver aquele sorriso linfo, aqueles olhos colados no meu... Me sinto apaixonada! eheheheh Bobeira, né? Mas é uma sensação maravilhosa.

Se há um ponto baixo em alguma coisa é que quando to com meu namorado eu tendo a comer bastante. O danado é um ex-gordo que emagreceu e agora come que só um boi e não engorda mais nada! Um sono, num é, não? Aí às vezes eu entro na onda e às vezes me esqueço que eu tenho que me policiar melhor... Mas ele me dá força de alguma forma ehehhe.

E que venha mais uma semana por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo. Grite! Esperneie! Ria! Divida você também suas experiências na vida.