terça-feira, 28 de julho de 2009

Dificuldades

Meu maior problema são as manhãs. Por algum motivo, eu costumo acordar atacada, doida pra comer o que aparecer pela frente. E geralmente eu como. Só depois que o estrago ta feito é que eu me dou conta do que fiz. No resto do dia, normalmente não tenho problema em me controlar, o grande problema é mesmo as manhãs. Não sei o que fazer... Acho que vou colar alguma coisa na minha parede e na minha geladeira, tipo um "Para e pense!", pra ver se eu consigo me segurar melhor.

E como a Vanessa falou no post anterior, nada de regime. Regime é muito passageiro e muito cruel. Reeducação Alimentar é a palavra certa, é uma mudança pra sempre. É equilíbrio e saúde. Sim, sim, nunca mais farei regime. Começo agora a minha RA!

Agora o meu segundo maior problema é que eu odeio academia =~~ Simplesmente não consigo me empolgar. Já fui em todas as do meu bairro e dos bairros visinhos, não consegui durar mais de uma semana em nenhuma >< Não tem jeito, eu não dou pra isso :/ É importante, eu sei, mas... me sinto tão fraca, sei lá! Não é a mesma coisa, mas voltei pra dança de salão. E daqui a pouco vou pra uma aula experimentar de dança do ventre! Se rolar, pelo menos é alguma coisa, né? E, quem sabe, quando eu tiver mais animada, eu não volte mesmo pra academia... Esperança sempre! Ehehehehe!

Um comentário:

  1. Oi!
    Já tentou planejar na noite anterior o café da manhã do próximo dia? Assim vc já acorda sabendo o que vai comer... sei lá, sugestão...rs.
    E eu acho "menos mau" que vc abuse só de manhã. Dá pra arrumar o estrago durante o dia...rs. Pior se fosse à noite, né!
    Força, querida!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Solte o verbo. Grite! Esperneie! Ria! Divida você também suas experiências na vida.