sexta-feira, 10 de julho de 2009

De volta

Desde terça-feira que estou sem internet. Ô coisinha chata! Liga pra um canto, liga pra outro... Problema aqui, problema ali... Gente simpática, gente insuportável e burra! E, finalmente, o veredito: é o modem, minha filha, só outro agora. Ok, ok. Resolvi. Sozinha. To até orgulhosa de mim, eu sou uma anta com essas coisas de computador. Mas comprei e instalei tudinho sozinha. E deu certo!

Sem net, o ócio aumenta. Férias, nada pra fazer, ninguém pra conversar ou distrair... É quase impossível não comer. Mas resisti o quanto pude. Agora espero renovar as minhas forças, continuar me inspirando com os companheiros de internet. Tava vendo no orkut: é impressionante como TODAS as minhas amigas que já foram gordas como eu um dia se ajeitaram... A adolescência foi passando e levando as gordorinhas embora. Acho que veio tudo pra mim =~~~

To meio solitária, meio chateada (ainda a saída da minha prima...), meio perdida... Mas vamos em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo. Grite! Esperneie! Ria! Divida você também suas experiências na vida.