segunda-feira, 27 de julho de 2009

Blé

Ok, eu confesso. Hoje eu jantei um Big Mac. :/ Tava loooooouca de vontade de comer sushi. Chamei meu pai, meu namorado... ninguém quis ir. Não pensei em ir sozinha... Rodízio sozinha, né? Não rola. Aí, pra acalmar a frustração, acabei passando na Mac vindo pra casa... Triste.

Aí agora a pouco tava arrumando umas coisas no meu quarto e achei umas fotos antigas... Poxa, eu era tão bonitinha!!! Nunca estive tão gorda como agora, é assustador. Como deixei chegar a esse ponto? Eu sinceramente não entendo, foi batendo uma revoltinha básica. Sinceramente, acho que não to levando esse regime tão a sério assim... Tenho aberto muitas excessões, ta na hora de ser mais firme! Nhoi.

Vou me pesar amanhã e vou deixar de enrolação, vou me pesar toda semana e encarar os fatos de frente! Chega de adiar!!

Um comentário:

  1. Oi linda, td bem?
    Obrigada pela visita, vim retribui e seguir seu blog.
    Estamos na mesma luta sabe, no começo pra mim parecia mais facil de depois de perder um pouco mais de 20Kg, as coisa se tornaram complicadas, vivo um momento de ansiedade total na minha vida, e isso tem me prejudicado demais, mas a caminhada é longa e continua, não devemos desistir por nada, e lutar por nós mesmas, pois milagres não acontecem com quem quer emagrecer.
    Querida, não pense em regime, pense e faça reeducação alimentar, nada lhe impede de comer um MAC, mas depende do que comeu nos 3 dias anteriores, e o que vai comer no dia seguinte, muitas vezes engordamos mais, não pelo alimento, mas sim pela consciencia pessada, pense nisso.

    Beijos e uma otima semana. Se precisar conte comigo!!!

    ResponderExcluir

Solte o verbo. Grite! Esperneie! Ria! Divida você também suas experiências na vida.