sábado, 4 de julho de 2009

Cansaço-mor

Hoje eu fiz algumas estripulias... Tomei um frozen de tangerina e um de morango, comi meio chocolate e dei duas mordidas numa coxinha! Mas, em compensação, eu andei muuuuuuuuuuuuuuuuito. Muito, muito, muito mesmo. Andei das 15h às 21h, em pé o tempo todo. Não foi uma caminhada, mas eu estava me movimentando. Isso deve contar pra alguma coisa, né?

É que está acontecendo a X Feira de Negócios e Artesanato - Fenerarte - por aqui. É um evento enorme, com mais de 600 estandes com tudo que você imaginar, coisas de vários estados do Brasil e de alguns outros países também. Coisas lindas, lindas, lindas. Não resisti e até comprei algumas.. Coisas gostosas também, tentações... Mas eu me esforcei! hehehe. O fato de meu namorado não gostar de comer andando ajudou bastante. Não ia comer sozinha, né?

Agora tô mortinha de cansada. O lugar é grande demais. Cheio demais. Mas confesso que, se houver oportunidade, quero ir de novo. No final eu já estava muito cansada e não prestei atenção direito nas coisas!

2 comentários:

  1. Oie!!! que bom que você passeou, claro que conta!!! Comeu,mas, gastou energia, oras!! Acho que isso é mto mais importante, do que ficar contando X calorias, X gasto de energia no exercício!! Isso nunca é exato!! Então, é gastar as pernas mesmo, pra balancear, rs!!! Não some não, viu!! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!!

    Olha ai, vc voltou ao peso inicial. Tinha aumentando um pouquinho, né?

    Que bom que eliminou o peso. Força de vontade acima de tudo.

    Esse fds também exagerei um pouco, fui dormir na minha irmã e ela adora me encher de "porcarias".

    Nem me pesei esses dias...to com medo, rs.

    Ótima semana.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Solte o verbo. Grite! Esperneie! Ria! Divida você também suas experiências na vida.