domingo, 21 de junho de 2009

Problemas

Ontem eu tomei coragem e finalmente me pesei. Era o que eu esperava, mas não deixou de ser um choque... Nunca imaginei que eu fosse chegar a esse ponto... Vou ficar monitorando agora, acho que me pesar toda semana... bora ver se assim eu me animo, né? Crio juízo.

Parecia que as coisas tavam começando a dar certo... Ontem de manhã dei uma andada, paguei as contas, cortei o cabelo... E só comi um iogurte no café da manhã, como nos velhos tempos. Mas à tarde... eu cochilei. E quando eu acordei, parecia que tinha havido uma guerra e a obsessão por comida foi demais. Comi até ficar enjoada :/

Hoje já comi um pão com queijo, um tampico, uma banana e dois pacotinhos de clube social. Coloco a culpa no estresse. Vou fazer uma prova hoje que eu achava que era domingo que vem, não estou preparada. E ainda atrapalhou completamente os planos que eu tinha... Não me dou bem com imprevistos...

Ah, menininha fraca e idiota. Acorda pra vida, menina! É só um pouco de força de vontade e você ajeita sua vida. Maturidade. Pelo menos eu ontem também fui dar uma olhada na academia que tem aqui bem perto de casa. Cabe no orçamento, essa semana hei de entrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo. Grite! Esperneie! Ria! Divida você também suas experiências na vida.